21/02/2012

LITTLE FIGHTER


Conta a estória de Hinata Hinomori,uma menina que foi visitar sua tia Mayumi  no japão,e acabou perdendo o ultimo taxi da noite,nisso passando por um beco vê pequenas criaturinhas lutando ,após pedir informação informação e descobrir que eles são " angels"(pequenos robos que lutam)e conseguir um depois,a aventura de suas lutas e suas conquistas iram começar!



LITTLE FIGHTER



Capitulo 1=uma noite inesquecível!

Na cidade de tokyo,havia uma turista chamada Hinata Hinomori que perderas o ultimo táxi da noite.Ela nascerá nos Estados Unidos da América e veio visitar sua tia no Japão.

-Eu não acredito que o avião atrasou ,vou chegar muito tarde na casa da minha tia!tenho que achar um táxi logo.

Mas quando saiu do aeroporto viu que o ultimo táxi da noite tinha acabado de partir e caiu em desespero.Ela disse:
-Não...espere por favor...........hááááááá!tenho que achar um telefone rápido.

Mesmo depois de ficar 30 minutos andando,ela resmunga:

-Melhor tecnologia do mundo uma ova!aqui nem tem telefones públicos!e ainda pra piorar o meu celular não tem sinal em outros países.mais que porcaria!

Após entrar num beco sem saída ela percebe que esta bem movimentado por ali,e percebe que tem 2 bonequinhos ou mini humanos lutando entre si.apos observar ela decide chegar mais perto pra ver melhor.

-mão de flores venenosas- diz uma angel que estava lutando.

-pulo explosivo!-diz uma outra angel..

Hinata empressionada com o que vê pergunta há uma moça que estava perto dela:

-Moça o que está acontecendo ali?Pergunta Hinata

-MOÇA: Esses mini-humanos se chamam “Angel” e eles lutam para ganhar o título de “fighterqueen” ou “fighterking”e essa lutas se chamam little fighter.!

Após as lutas acabarem, ela achar um telefone e,depois ir para casa de sua tia,ela relaxa um pouco mas percebe que a luta esta em sua cabeça e pensa:

-HINATA: A luta ficou em minha cabeça, tenho que participar dos”little fighter”

Sua prima,Ryê,percebendo sua preocupação com alguma coisa,pergunta:

-RYÊ: Tem algo te preocupando Hinata?

-HINATA:você vai rir de mim se eu lhe contar..e´algo muito estranho..

-RYÊ: conta vai..prometo que não riu!

-HINATA: tudo bem.. Bom,pode parecer estranho mas ontem vindo pra cá eu vi 2 humanos pequenos com poderes lutando,dai eu perguntei a uma mulher e ela disse que eles se chamam “Angel”...(Hinata conta a historia toda a sua prima)

Depois de ouvir essa história Ryê começa a rir muito.

 -HINATA:eu não queria te contar por isso,eu sabia que você ia rir..

-RYÊ: por que hoje a noite nós não vamos ao lugar que você viu?se for verdade eles estaram lá provavelmente!

-Boa idéia!Responde Hinata.

Depois dessa conversa Hinata vai a sala que é o cômodo que sua tia esta e pede para sua prima pedir para elas saírem,daí Ryê pede a sua mãe:

-mamãe deixa eu e a Hinata irmos ao cinema hoje a noite?(Escrevi com aquela letra por que a Ryê falou de um jeito meloso)

-MAYUMI(TIA DE HINATA)- Claro,eu ia falar pra vocês irem mesmo ao cinema,é que eu peguei o turno da noite.

MAIS TARDE,ÁS 22:00 HORA RYÊ E HINATA JÁ TINHAM SAÍDO,POÍS HINATA ESTAVA DISPOSTA A PROVAR QUE ERA VERDADE O QUE ELA TINHA DITO A SUA PRIMA..
:  RYÊ- tá demorando muito pra chegar lá..

-HINATA-calma Ryê!já estamos chegando..ei!olha lá..outras “angels” estão lutando..


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.