21/03/2012

ACAPITULO 3:PRIMEIRA LUTA“ANGEL”!


No dia seguinte,Hinata estava animada,pois tinha seu primeiro angel,e seria feita sua luta.

HINATA:Bom dia Haruka!


HARUKA:Bom dia,dormiu bem senhora?



HINATA:Claro,e você?



HARUKA:Se a senhora dormiu bem,eu também dormirei bem.


HINATA:Que bom que você dormiu bem,mas agora eu vou ir comer,fique aqui e eu irei trazer algo pra você comer,tudo bem!?




HARUKA:Claro,a senhora e´ quem decide.



HINATA DECIDE IR PRA COZINHA TOMAR SEU CAFÉ E ENTREGAR COMIDA A HARUKA:



RYÊ:Bom dia dorminhoca!Quer comer?É ovos com bacon!




HINATA:Claro,e vou aproveitar pra levar um pouco para Haruka também.




RYÊ:Bom,então leva essa aqui que está neste pote,e aproveita e fala pra Haruka dar um pouco pra Miley.




OI MENINAS!DISSE MAYUMI,MÃE DE RYÊ,QUE APARECEU NA HORA:


RYÊ:Oi mãe!Bom dia pra senhora!^^


HINATA:Oi tia,bom dia.


MAYUMI:Bom dia pra vocês,dormiram bem hoje?



Claro! , disse Ryê e Hinata juntas.


MAYUMI:Que bom!bom,eu não vou chegar cedo hoje,eu vou trabalhar até umas 01:30 hoje,eu vou dar aula para todos os períodos hoje,então hoje pode sair com a Hinata se quiser.



RYÊ:Tudo bem mãe,eu já tava mesmo pensando em sair com a Hinata pra passear hoje,eu quero leva-la para conhecer o centro de tóquio.



MAYUMI:Tudo bem,mas eu já vou indo,senão eu vou me atrasar.Tchau meninas,até amanha!



RYÊ:Tchau mãe,até..



HINATA:Tchau tia.Bom trabalho pra você.


MAYUMI:Tchau meninas.



Mayumi saí de casa e quando ela fecha a porta Ryê e Hinata começam a conversar:

HINATA: Eu to muito ansiosa pela minha primeira luta,e você?


RYÊ:Claro,eu nunca tive uma luta antes,gostaria de saber como é..ei!tive uma GRANDE idéia!que tal nós lutarmos?Uma contra a outra?


HINATA:Que ótima idéia!Só deixa eu chama Haruka, pra ver se ela concorda.


RYÊ:Eu também tenho que ir buscar Miley,vamos lá no quarto então..


ENTÃO HINATA E MILEY FORAM BUSCAR HARUKA E MILEY QUE ESTAVAM NA CAMA EM QUE RYÊ DORME.


HINATA:Haruka,a Ryê teve uma ótima idéia.Que tal você lutar com Miley,só por diversão?



HARUKA:Claro senhora,seu desejo e´ uma ordem!



HINATA:As vezes você e´ estranha tendo esse complexo de inferioridade..mas enfim,vamos lutar!YEAH!


HINATA E RYÊ DECIDIRAM FAZER A LUTA EM CIMA DA MESA.

HARUKA E MILEY ESTENDEM A MÃO,SOLTANDO UMA PEQUENA AUREA DE PODER,COMO UMA FORMA DE FORMALIDADE ENTRE OS ANGELS QUE VÃO LUTAR.


HARUKA:Miley,você presenciara meu poder!Eu vou te vencer.Hinata,mestra,eu vou te deixar orgulhosa!


HINATA:Não importa se você ganhar ou perder Haruka,o que importa e´ nossa amizade,vai lá Haruka!



MILEY:Que papo meloso..vamos lutar logo..eu quero te derrotar bem rápido Haruka.



HARUKA:Você que pediu Miley,toma!




HARUKA SOLTA UM RAIO ROSA COM VARIOS CORAÇÕES O COMPONDO, E ELA DECIDE DAR A ELE  O NOME DE “RAIO DE AMOR”.


MILEY:Nossa,que ataque fraco..esperava bem mais de você.


QUANDO MILEY DISSE ISSO ,ELA SE DESVIOU E  O ATAQUE NÃO A ACERTOU.


MILEY:Agora eu vou te mostrar o que e´ um ataque forte de verdade:BOLA DE GELO!



A BOLA DE GELO ACERTOU HARUKA,QUE FICOU CONGELADA POR ALGUM TEMPO,ATÉ CONSEGUIR SE SOLTAR:



HARUKA:Esse seu ataque não vai me deter!ah!BOLHA CHOCANTE DE AMOR!



O ATAQUE DE HARUKA CONSEGUE PEGAR MILEY ANTES DELA SE DESVIAR:


MILEY:Ah!isso dói!Você vai receber de volta os danos que me causou agora!PODER SECRETO:REDEMUINHO!


HARUKA:Raio de amor!


MESMO TENTANDO SE DEFENDER DO REDEMUINHO USANDO  O RAIO DE AMOR,O REDEMUINHGO A ENGOLIU EM SUAS AGUAS.DEIXANDO HARUKA IMPOSSIBILATADA DE CONTINUAR A LUTA.


HINATA:Que luz e´ essa em seu peito Haruka?


HARUKA:Quando estamos incapazes de continuar a luta por falta de energia ou por excesso de machucados aparece esse brilho em nosso peito para nos alertar sobre nosso organismo fraco.


HINATA:Então a vencedora e´Miley.Pode comemorar agora Miley.



MILEY:Eba!Ganhei minha primeira luta!Ryê,foi tudo graças a você!eu te amoooooooooooooooo!


RYÊ:Obrigado minha linda!Você e´  a melhor angel que alguém poderia ter!


HARUKA:Então..eu perdi ..por favor me castigue por isso,me dê uma punição cruel!por favor!por favor!(ela fala em forma  de chibi* desesperado)



HINATA:Eu já disse que não não importava sua vitória ou derrota..eu gosto muito de você..(affs)


QUANDO DEU 22:00,ELAS FORAM AO SHOPPI NG PARA ELAS TEREM SUA PRIMEIRA LUTA OFICIAL..MAS QUANDO CHEGARAM LÁ,TIVERAM UMA GRANDE SURPRESA!..O QUE SERÁ?



DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE LITTLE FIGHTER!



GLOSSARIO:Chibi:forma cômica e divertida,quando algum personagem está passando por uma fase engraçada ou um desespero ridículo a forma chibi,que e´o nome popular usado para SD(super deformados)e´o mais usado para representar isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.