26/03/2012

mudança de aparência!

Bom,como deu pra ver eu mudei o wallpaper do blog,e além disso mudei a minha lista de reprodução,com videos legendado em português(nem todos.alguns estão faltando a legenda)mas espero que vocês gostem do novo estilo.em breve terei o mouse com desenho hein1(estão me ajudando a procurar ele ^^).
Muito obrigado pelas 200 visualizações de pagina.Alguma duvida ou interesse me adicionem no MSN,em breve terei um tweeter só para o littler fighter também.Atenciosamente Karen Hotonashi.(meu novo nome artistico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.