06/04/2012

Capitulo 5

CAPITULO 5-VITORIA YEAH!PT 2



RYÊ:Agora e´nossa vez Miley,está preparada?



MILEY: Com certeza,para  o que der e vier.!



ENTÃO RYÊ SOBE PARA O RINGUE COM MILEY,E A DEIXA EM FRENTE AO TELÃO.


TIFANNY:Que comecem os cumprimentos..

Que comece a luta!



MILEY:PODER SECRETO!REDEMUINHO!


FIRE:BOLAS DE FOGO



O REDEMUINHO DE MILEY PEGA AS BOLAS DE FOGO DA FIRE E O ABSORVE,FAZENDO COM QUE O REDEMUINHO CHEGUE ATÉ FIRE COM MAIOR PODER..


FIRE:PODER SECRETO:OLHAR FATAL!



O OLHAR FATAL FORMA UMA ESFERA EM VOLTA DO CORPO DE RYÊ,E LHE QUEIMA,FAZENDO QUEIMADURAS EM SEU CORPO:



MILEY:RAIO CONGELANTE!


 O RAIO CONGELANTE DE MILEY CORTA  O EFEITO DO OLHAR FATAL DE FIRE,ESTOURANDO A BOLHA EM QUE ELA ESTAVA PRESA..
MAS ENQUANTO ISSO HINATA SUSURRA PARA KAREN:


HINATA:Karin,eu to com sede,tem algum lugar aqui perto que vende alguma bebida?


KAREN:Segue reto,ai depois vira,tem uma loja,lá deve ter uma menina chamada Hakulia,você pede pra ela algo pra beber ta.eu iria com você mas  a luta da sua prima esta boa.


HINATA:Tudo bem,daqui a pouco eu volto!



ENTÃO HINATA FAZ O QUE KARIN FALOU ,ELA FOI RETO E VIROU A DIREITA,MAS..QUANDO OLHOU HAVIA MUITA GENTE E MUITAS LOJAS NO LOCAL QUE KARIN INDICOU, E ENTÃO HINATA FICOU DESNORTEADA:


HINATA:PUT’S,e agora?o que eu faço?AI!(PAFF)


HINATA SEM QUERER TROMBA EM UM MENINO...


HINATA:Ai me desculpa,como sou desastrada..


MENINO:Oh não,tudo bem.Meu nome e´ mathews ,e  o seu?


HINATA:O meu e´Hinata.Você e´ membro do little fighter?


MATHEWS:Sim,desde que eu nasci,meus pais eram membros,então eu cresci lutando little fighter.Bom,mas,eu percebi que você estava com presa,acho melhor eu não te atrasar.


HINATA:Não está me atrasando não,na verdade eu estava perdida isso sim..eu estou procurando a loja da Hakulia.Me falaram que ela vende comidas sabe,e eu meio que estou com fome.

MATHEWS:Eu estava justamente indo pra lá,vamos comigo,a ai eu aproveito pra conversar com você.


HINATA:Claro,com prazer.



ENTÃO HINATA E MATHEWS FORAM CONVERSANDO COM CALMA SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS,E ENQUSANTO ISSO RYÊ E MILEY AINDA ESTAVAM LUTANDO FORTEMENTE:


MILEY:Raio congelante!

FIRE:RAIO DE FOGO!



O RAIO CONGELANTE DE MILEY PASSOU POR DENTRO DO RAIO DE FOGO DE FIRE E A ACERTOU EM CHEIO,ACABANDO COM O ARSENAL DE ENERGIA DELA.



TIFANNY:Fire está incapaz de continuar,as vencedoras são Ryê e Miley.


RYÊ E MILEY DESCEM DO RINGUE MAS NÃO ENCONTRAM HINATA..ENTÃO RYÊ PERGUNTA A KAREN


RYÊ:Oxi cadê a Hinata?Não era pra ela estar aqui com você?


KAREN:Bom,ela estava com sede então eu indiquei a ela o caminho,e desde então não vi ela mais.


RYÊ:Então vamos procura-la,estou ficando preocupada.


KAREN:Então vamos né..


ENQUANTO ISSO,NA LANCHONETE DE HAKULIA,HINATA E MATHEWS ESTÃO CONVERSANDO POR UNS 10 MINUTOS ATÉ QUE:


HINATA!!!!!!!!!!!! Diz  Ryê e Karen lá atrás.


KAREN:Estávamos preocupadas com você,sabia?!


HINATA:Desculpa,e´ que eu ,me perdi e depois encontrei esse menino chamado Mathews e ...


KAREN:Ahnn,Hinata,se importaria se eu tivesse uma conversa em particular com ele?


HINATA:Não.pode falar com ele se quiser..



ENTÃO KARIN LEVA MATHEWS Á UM CANTO EMN PARTICULAR E COMEÇA A ZOÁ-LO..


KARIN:Você ta caidinho por ela né?Vai me confessa tudo vai,eu te conheço...


MATHEWS:NÃO!NÃO!NÃO!Acabei de conhece-la,ela e´muito legal e tudo,mas por enquanto eu quero só amizade com ela.(todo vermelho e tímido em forma de chibi)


KARIN:VOU FINGIR QUE ACREDITO NISSO..OLHA SUA CARA VERMELHA!HAHAHAHAHAHAHAHA...(RISADAS)


ENTÃO KARIN E MATHEWS VOLTAM E ENTÃO HINATA PERGUNTA:


HINATA:De onde você se conhecem?


Somos irmãos! Exclama os 2 juntos.


RYÊ:Irmãos?! Caramba..esse mundo está ficando um pouco pequeno não..
Do nada eu descubro que Karin tem um irmão.


KARIN:E eu tenho mais uma hein,ela não veio por ser muito tarde e ela ter muitos cursos extra-curriculares,mas ela também e´lutadora little fighter,quando der vou levar vocês 2 pra casa.Hinata,posso te fazer uma pergunta discreta?


HINATA:Pode claro.


KARIN:Você gostou do meu mano?!O mathews?


MATHEWS:Karin!Vai assustar a Hinata oras..


KARIN:Perguntar não ofende oras(em forma de chibi)


Quando Karin disse isso,Haruka logo pensou:


HARUKA:Huuuuuuuuuum..acho que já encontrei um par para a Hinata..Bem que eu podia junta-los.



NO PROXIMO CAPITULO:

HARUKA E MIKY,A ANGEL DE MATHEWS,DECIDEM JUNTA-LOS..O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?


CONTINUA  NO PROXIMO CAPITULO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.