11/04/2012

Paginas!^^

Consegui colocar paginas no meu blog,em breve terei uma sessão para colocar minhas varias fotos de cosplay,eu vou dar preferência para Karen do naruto shippuden e kengamine rin..op's..kagamine rin (e´que ela e´tão safadinha nos clipes que eu até esqueço que e´kagamine XD),as fotos terão meu best amado(kiik )nela.Bom,também estou formando o projeto KAGAMINETWINS,eu vou fazre um blog com esse titulo para colocar minahs história scom parcerias do meu best.Alem disso,ele também está fazendo um blog separado,o nome ainda não me foi dito,ams quando eu ficar sabendo eu quero que entrem hein.

kisses:Karen Hotonashi.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.