04/04/2012

Uhu!novo designe de novo!Como já mencionei,vou mudar todo mês,como já e´abril,mudei1Novo cursor(continua Hatsune Miku XD),novo plano de fundo,com todos os personagens principais do little fighter e nova playlist,com outras musicas do vocaloid que eu gosto(as que eu deixei igual são porque eu gosto muito delas)




INGLISH:




Hello my love,change it designe again!As I spent the month, I wanted to change novo.Eu will change the designate of the blog every month, I hope you enjoy.

PS: also changed the playlist with other songs from vocaloid different.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.