14/05/2012

ARIGATOU

Meus amados leitores,eu vim pra ver o blog,tudo bonitinho..então,eu tive uma surpresa :


1000 VISUALIZAÇÕES DE PAGINA! OMG..O.O



Queria dar muito obrigado a vocês,que leem o meu blog,espero que vocês não me abandonem pela falta de postagens.e mais uma vez muito obrigada a vocês,de todo o meu KOKORO :D




Um comentário:

  1. Pra mim ajudar-te no design do seu blog, vai na mesma pagina que você me convidou para seu blog, e seleciona a opção de administrador. assim vou poder deixar seu blog bem lindo :]

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.