04/05/2012

Capitulo 8

CAPITULO 8-TREINAMENTO ESPECIAL!


A REVANCHE DE HINATA FOI MARCADA PARA O DIA SEGUINTE,ENTÃO PARA CONSEGUIR VENCER A HABILIDADE ESPECIAL ELA DECIDIU FAZER UM TREINAMENT0 ESPECIAL,E REDSEB DECIDIU AJUDA-LA A CONSEGUIR NOVOS PODERES,MESMO ELES SENDO ADVERSÁRIOS:



REDSEB:Hinata,eu quero te ajudar a treinar.


HINATA:Tudo bem,Haruka vamos treinar para você vencer!Yeah!



HARUKA:Claro!


(desenho por Yara)


REDSEB:Bom,a primeira coisa que eu vou fazer e´te ajudar a fortalecer sesu ataques,assim eu quero ver a Haruka bem forte para termos uma batalha épica!



HINATA:E como começamos o treinamento?



REDSEB:Com o básico,treinamento físico com chutes e socos em um saco de areia.



Redseb e hinata fizeram um [mini]  saco de areia para ela bater e socar  o saco por umas 2 horas,sempre aumentando o ritmo..

Ela treinou de varias formas,nadou..
Pulou corda..

Até suas energias acabarem..


REDSEB:Agora e´treinar os ataques Haruka.



HARUKA;Por que meus ataques?



REDSEB:Para fortalece-los.Vamos começar pelo primeiro ataque de Haruka,que e´o RAIO DE AMOR.use os ataque em Pink.


HARUKA:RAIO DE AMOR!


HARUKA ATINGIU PINK MUITAS VEZES,SEMPRE DEIXANDO O CORPO DELA QUEIMADO,E ELA FOI ATACANDO POR VARIAS HORAS.NO TOTAL DE 3..MAS COM O TEMPO FOI ACONTECENDO UMA COISA IMPRESSIONANTE...


REDSEB:Pronto Haruka,já chegamos no ponto que eu queria.


HARUKA;Mas que ponto?Não vi nada de diferente no meu ataque.


REDSEB:Tem assim uma coisa mudada.Seu ataque RAIO DE AMOR mudou de nível,era do 1 e passou direto para o 3.Se você soltar o ataque novamente,você verá que ele mudou de rosa claro para rosa shock e além disso apareceu corações vermelhos dentro do raio.O primeiro passo você já conseguiu.



PINK:É isso ai Haruka,continue assim.Você está ótima.



REDSEB:Vamos treinar o BOLHA CHOCANTE DE AMOR.



E NISSO SE FOI MAIS 2 HORAS,ATÉ QUE  O DIA ACABOU,E REDSEB TERIA DE IR EMBORA..


REDSEB:Ai Hinata,tenho de ir embora,tenho que ir na pista a andar de “skate”.


HINATA:Já?Ah,bom,então tchau né,depois você vai me ensinar a andar hein..:P


REDSEB:Pode deixar,eu vou sim,você vai virar profissional no “skate”.^^


NISSO REDSEB SE DESPEDE DE HINATA,QUE DEICDI CONTINUAR O TREINAMENTO COM HARUKA MESMO SEM O REDSEB,JÁ QUE PERCEBE QUE O TREINAMENTO DE RED ESTÁ DANDO BONS EFEITOS.


HINATA:Haruka,continue com os ataques,assim,venceremos o Red.yeah!


ELAS CONTINUARAM COM O TREINAMENTO ATÉ  A HORA DA LUTA,SENDO OS ATAQUES DE HARUKA FICANDO MAIS FORTES..ASSIM,CHEGOU A HORA DAS LUTAS:


TIFANNY:Nossa primeira luta será uma revanche..ontem a nossa querida Hinata perdeu,então ela pediu uma revanche,e e´o que teremos hoje,se preparem para uma boa luta!RedSeb,Hinata,subam ao ringue.

Que comessem os cumprimentos...

Que as lutas comessem!



REDSEB:Pink,pegue leve;tudo bem,vamos deixar a Haruka mostra o que sabe.


HINATA:Haruka,não pegue leve,lute pra valer.


HARUKA:Sim senhora,BOLHA CHOCANTE DE AMOR!


O ATAQUE PEGOU PINK,QUE NÃO TENTOU DESVIAR OU FAZER OUTRO ATAQUE..


MATHEWS:Nossa,o ataque de Haruka aumentou de nível,que ótimo!*O*


TIFANNY:Nossa querida Haruka aumentou repentinamente seu nível(/O\),palmas pra ela (*³*)


HARUKA:RAIO DE AMOR!


O ATAQUE PEGOU PINK NOVAMENTE,QUE NÃO FEZ NADA PARA EVITAR..


PINK:Desculpe,mas seus ataques não me afetam..agora: HABILIDADE ESPECIAL:PELAS AUREAS FLORESTAIS DO MUNDO:NATUREZA LIBERTE-SE!FLYING HIGH!...



CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...

Haruka esta tendo uma difícil batalha com Pink,que tem como arma secreta a HABILIDADE ESPECIAL.o que ira acontecer agora?Fiquem ligados ^^



BONUS:Desenho da nova ilustradora Yara:


(desenho por Yara)





Um comentário:

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.