26/05/2012

EuAnimeRPG 2012

Meus amados leitores,eu fui ao EuAnimeRPG 2012!:O


Eu gravei alguns vídeos das apresentações dos candidatos para ir ao WCS(WORLD COSPLAY SUMMET),e tirei algumas fotos..além de gravar o show da Haru Pepper(kagamine brasil **..não estou encontrando o vídeo mas tudo bem,,posto depois..)


OS VÍDEOS:(Galera,o you tube me deu notificações de direitos autorais,meus vídeos foram removidos,então colocarei no lugar as gravações do site cosplay.net tá)




(Alan e Adilson,Mario Brós.)





(Isabela e Daniel,the legend of Zelda)







(Priscila e Anderson,Hack Trilogy)







(Isabela e Simone.XXX HOLIC)





(Amanda e Michel,Tsubasa  Resevoir Chronicles)




1º LUGAR-Juliana e Paulo,Castlevania















E agora as imagens do evento:









(Haru Pepper **,eu tive a honra de conhece-la)








Foram poucas fotos..eu sei ¬.¬...minha camêra não tem memoria sobrando..e também eu fui embora rapido,ainda tinha igreja no dia..Ainda vou postar o show da KagamineBrasil,estou tentando achar na minha camêra..


PROXIMO EVENTO:Animêfriends 2012,


Eu vou vestida de Len,vou em 3 dias..segunda,sábado e domingo,espero lá.Kissus: Karen Hotonashi ^^



















3 comentários:

  1. não sei se vou conseguir ir bruna, só se voce comprar o ingresso para mim XD eu tenho que fazer a fantasia e comprar o spray e ainda tem a parte mais dificil e complicada, deve saber qual é não? Convencer a minha mãe. Como eu vou convence-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DISSE QUE VC TEM QUE PAGAR O INGRESSO BRUNA, CONVENCER A MINHA MAE BOM... DEIXA CMG.

      VAMOS VER SE ELA DEIXA EU IR NO JAPANMATSURI
      EU IA LA COM A JAPINHA MAS ELA NÃO ME CHAMOU NO DIA

      AMANHÃ A GENTE CONVERSA COM ELA TA?

      Excluir

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.