04/03/2013

Como fazer bottons pelo photoscape(transferência de imagem)/PhotoScape antigo)

Bom dia leitores!

Bom dia,como estão?Eu estou otima,minha vida esse ano começou a dar certo.Sabe,desde o ano passado eu estava muito triste com o fato de meu melhor amigo*que é o garoto que eu gosto* ter ido para outra cidade,mas depois que eu virei rockeira eu ví que o que faltava na minha vida era emoção,era alegria,eu era muito automática,minha família muito rigorosa e eu muito infantil e imatura.Mas vamos parar de falar da minha vida pessoal e falar do que realmente interessa:como fazer bottons pelo photoscape!Se tiver interessado clique em leia mais.
Vou ensina-los passo a passo,espero que consigam.

1)Você abre seu photoscape,e clica na ala "editor".

2)Abra sua imagem transparente,caso você não tenha,vou deixar uma em baixo,vai estar em branco e por isso não vaio aparecer,mas confie em mim,tem uma imagem sim ;)


Print


Imagem Transparente acima :)
3)Clique na ala "objeto",clique no icone "objeto"(montanha e sol) e escolha uma imagem,deixa-á em um canto da imagem transparente.


4)Agora vá na ala "objeto" e clique em "circulo preenchido",caso não saiba qual é o circulo preenchido escolha o ícone que mostra no print,e coloque a cor "preta" senão o preenchimento não irá funcionar.



5)Deixe o circulo preenchido ao lado da imagem escolhida para ser o "botton",e clique em "foto+objeto" como no print.



6)Logo em seguida clique na ala "tools" e clique em "Clone Stamp",aparecerá uma bolinha no lugar do mouse,clique na imagem do botton e logo em seguida clique no circulo preto,verá que uma parte da imagem do botton irá parar no circulo preto,faça isso até que o circulo vire a imagem,mas cuidado para não borrar,isso comprometerá a beleza de seu botton.



7)Faça como na imagem abaixo.



8)Depois do circulo preenchido coloque a textura de botton por cima dele,caso você não tenha a imagem deixarei uma pra vocês.


Ms e ai?Gostaram do tutorial?Foi útil a vocês?Espero que sim,comentem o que acharam desse tutorial ok!Beijos,até a próxima postagem.






4 comentários:

  1. Respostas
    1. se o considera ridiculo por que veio mesmo?Haters como vc são idiotas,se meu blog é tão ridiculo não venha mais nem comente mais,não gaste o seu nem o meu tempo vindo aqui seu idiota.Vc só acha ele ridiculo pq não se sairia melhor como blogueiro(a) nem é melhor que eu como pessoa,não vou gastar meu tempo com vc,com liçensa....

      Excluir

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.