30/03/2012

CAPITULO 4:VITÓRIA!PT 1



RYÊ:Pronto,prima chegamos no shopping.


HINATA:NOSSA..tem um monte de gente aqui,será que todos participam dos “LITTLE FIGHTER?


RYÊ:Olha,o portão está se abrindo!Será que seria certo entrarmos no shopping?


NÃO TENHAM MEDO HINATA E RYÊ!



HINATA:Karen!Que bom ver você,eu e Ryê estávamos confusas sobre o negocio do shopping..não sabíamos se era mesmo pra nós entramos aí ou não.



KAREN:Claro que e´ pra entrar,lá e´ que acontecem as lutas oficiais,já as lutas combinadas só de treino e divertimento são feitos em um campo de futebol particular do meu pai.Vamos entrar,aí eu mostro a vocês minha família,lutadores e uns amigos,principalmente minha B.F.F.*,olha,encontrei uma amiga minha,seu nome e´Luana,vamos lá falar com ela,Oi Luana,


LUANA:Oi Karen,tudo bem com você?





KAREN:Claro,essas são as novas membros do LITTLE FIGHTER,elas serão apresentadas hoje!,Essa e´a  Hinata,e essa e´ a Ryê.
Até mais,depois a gente se fala,estou mostrando os membros á elas.


LUANA:Tudo bem,então tchau,até as lutas então!



KAREN:Olha lá..acabei de ver minha best friend* virada de costas ..,vamos lá falar com ela.

ENTÃO QUANDO KAREN COLOCOU A MAÕ NO OMBRO DE SUA AMIGA E ELA VIRA,Hinata e ryê ficam assustadas com que  vêem..,era sua MAYUMI com uma angel de seu lado..


HINATA:Tia!!!!!!!!!!!!!


RYÊ:Mãe!O que faz aqui?


KAREN:Vejo que já te se conhecem..acho que vou dar vocês se entenderem.



RYÊ:Mãe..por que nunca me contou sobre os LITTLE FIGHTER?


MAYUMI:Por que,foi aqui nos LITTLE FIGHTER que eu conheci seu pai,e saber que você estaria aqui me traria lembranças ruins,ele me largou com 15 anos grávida,sozinha,e ainda eu fui expulsa de casa,não queria que isso acontecesse com você,então nunca te contei sobre o little fighter.


RYÊ:Mãe,eu agradeço a preocupação mas não vai acontecer nada comigo,e não precisa se lembrar dos velhos momentos mãe,s elembre apenas dos mais felizes e dos melhores.Mãe,eu te amo!



HINATA:Nossa,eu não sabia que a minha tia tinha uma historia tão triste,acho que foi um erro trazer Ryê aqui.:(


KAREN:Não se culpe por isso,você simplesmente a trouxe por que não sabia disso,queria fazer uma boa ação,a mostrando ao little fighter.
Mas acho melhor irmos agora,vai começar a escolha de adversários agora.


ENTÃO HINATA,KARIN,RYÊ E MAYUMI VÃO PARA A ARENA QUE TEM NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO,E LÁ CONTEM UM GRANDE TELÃO,QUE MOSTRA QUEM IRA KLUTAR COM QUEM.
ENTÃO APAREC UMA MULHER NO PALCO,COM UMA COROA E UM COLAR COM O SIMBOLO DO LITTLE FIGHTER UM POUCO DIFERENTE:



HINATA:Quem e´essa ai no palco?



KAREN:Essa e´Tifanny,ela já venceu o LITTLE FIGHTER mundial,ela ganhou o ano retrasado,e por isso ela e´ sempre nossa anfitriã e mestre de cerimônias.


ENTÃO TIFANNY COMEÇA A FALAR NO PALCO,ENQUANTO O TELÃO ESTÁ BRILHANDO:


TIFANNY:Hoje estamos recebendo novos membros,por isso iremos sortear suas lutas primeiro!Seus nomes são:

   HINATA HINOMORI

   RYÊ MITSUI HINOMORI

   TETO ...ETC...


Então vamos começar!


ENTÃO O TELÃO FAZ UM BRILHO OFUSCANTE E DEPOIS APARECEM VARIOS NOMES SENDO EMBARALHADOS.ATÉ QUE ..



HINATA HINOMORI VS MITSURI UTATANE



TIFANNY:Já temos nosso primeiros adversários,e vejo que a Hinata pegou uma boa adversária,pegou logo a Mitsuri,uma maravilhosa lutadora.


ENTÃO KAREN SUSURRA PARA HINATA:

Suba ao ringue Hinata,e depois coloque Haruka na frente do telão,para todos verem a luta,ao mesmo tempo conduza Haruka,fale os movimentos dela,senão ela ira ficar desonrientada..


ENTÃO HINATA E MITSURI SOBEM AO RINGUE,E COLOCAM SEUS ANGELS EM FRENTE AO TELÃO,QUE IRA TRANSMITIR A LUTA DELAS PARA OS MEMBROS QUE ESTÃO ASSISTINDO.



HINATA:Haruka,vá lá  e lute com toda as suas forças!Sei que você pode vencer!^^

HARUKA:Obrigado Hinata.



TIFANNY:Que comecem os comprimentos...







Que a luta comece!



HINATA:Haruka!



HARUKA:Sim já sei mestra!BOLHA CHOCANTE DE AMOR!



O ATAQUE PEGA PARTE DO CORPO DE KONATA QUE FICOU COM QUEIMADURAS LEVES,


KONATA:Já vai pegar pesado então?Já que pediu isso eu vou te dar,

ONDAS ELETRICAS!!!!!!!!!!


O ATAQUE DE KONATA PEGOU O CORPO INTEIRO DE HARUKA,QUE CAIU NO CHÃO SE RALOU TODA..


HARUKA:Raio de amor!


KONATA:Raio elétrico!


O ATAQUE DE HARUKA E KONATA SE CHOCA, FORMANDO UMA EXPLOSÃO..


HARUKA:Nossa..ela e´dura na queda..(em pensamento)


KONATA:Que adversária esplendida..quando acabarmos essa luta,acho que vou tentar ser amiga dela..


HARUKA:AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!



HARUKA SEM QUERER SOLTA UM ATAQUE AO EXTENDER AS MÃOS,E ELA O NOME-OU COMO ESFERAS BRILHANTES,E O ATAQUE ACERTOU KONATA.


HINATA:Haruka,você aprendeu um ataque novo...magnífico...


HARUKA:Obrigada mestra.Fiz isso pela senhora.Ataque triplo:BOLHA DE AMOR CHOCANTE,RAIO DE AMOR E ESFERA BRILHANTE!


O MIX DE ATAQUE SACERTOU KONATA E A FEZ ESGOTAR SEU ARSENAL DE PODER.


TIFANNY:konata está impossibilitada de continuar,as vencedoras são Hinata e Haruka.


HINATA:Ah vencemos!Muito obrigado Haruka!


HARUKA:De nada mestra,eu que devo a você.



TIFANNY:Agora vamos ver no telão os próximos lutadores:


RYÊ MITSUI HINOMORI VS AMY MAMORI...


RYÊ: A próxima somos nós Miley,está preparada?


MILEY: Com certeza,para  o que der e vier.!


APÓS SUA A VITÓRIA,HINATA SE PERDE DE KAREN,MAYUMI E RYÊ E ACABA ENCONTRANDO UMA PESSOA QUE MEXE COM SEUS SENTIMENTO!



CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


GLOSSARIO:B.F.F.=Abreviação da palavra inglesa best friend forever(melhores amigas para sempre),usado para dizer sobre o melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.