29/03/2012

Cursor novo!

Eba!1eu consegui finalmente por o novo cursor,de Hatsune Miku claro(se alguém não gostar dela me avisem por favor,ai eu coloco um de pokêmon)mas eu estou muito feliz, muito obrigado pelos 230 visualizações de blog,pelos russos,alemães,portugueses,americanos e peruanos no meu blog,agradeço o carinho de vocês
E como ja prometido,vou começar a fazer postagem em inglês,já que nem todos usam o google chrome..




INGLISH:




I'm happy!Finally to put cursors in  new  the blog,course of Hatsune Miku,someone  well but no like it,please let me know.Thank's care of yours,also for 230 views for Russos,Peruveans,German and American.Kisses for you,




                                                                           Karen  Hotonashi!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.