02/05/2012

Novo Layout e novo membro da equipe!

Meus amados leitores,o novo layout!(:O),eu achei bem melhor agora,mas eu vou mudar de novo,assim que eu terminar o novo plano de fundo feito no photoshop(não sou muito boa,mas estou tentando),e no domingo surpresa especial pra você,além de eu estar comunicando agora minha nova assistente de ilustração:Yara!
(msn:yara.sarah@hotmail.com),ela me pediu para fazer as ilustrações do blog,e como eu gostei dos desenhos que ela fez da Hinata,eu decidi deixar.Espero que gostem da nova organização,beijos:


Karen Hotonashi.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.