28/07/2012

>.<,viagem ao rio de janeiro !!!!!

Meus amados leitores,bom,sei que faz tempo que eu não posto,mas espero que saibam que estou na casa da minha tia,e por isso eu não estou postando,breve fotos dos meus cosplays,do animêfantasy aqui no rio eu (estou na casa da minha tia que é no rio de janeiro),além disso eu estou visitando um estudio de animação de um amigo da minha tia...>.<

Além disso eu estou pensando em ficar em ficar mais um pouco aqui,obrigaduuuuuu. a compreensão!


Uma imagem de um animê que estou vendo atualmente,mermadia melody!


Um comentário:

  1. Yooooo~ Bruna-san ^.^
    Arigatogozaimasu por se inscrever e por ser uma leitora >w<
    nyan preciso do seu email para enviar a resposta >//////<
    kissus~
    Manda-chan

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.