05/08/2012

Voltei!

Meus amados leitores...well,bom,eu voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sabe gente,eu estava muuuuuuuuuuuuuuito desanimada pra postar sabe,acho que eu enjoei do blog..mas pra não apagar ou muda-lo(o que eu nunca faria,never!)eu vou falar um pouco sobre animês,e eu estou esperando meu amigo escanear uma imagem que eu fiz muito foda,ai vou mudar total meu layout,vai ficar um pouco escuro mais acho que ficará bom.Eu estava desanimada pois meu melhor amigo vai embora de Osasco(yes,eu moro em Osasco,a pior cidade do planeta T^T)ai eu estava sem ritmo sabe...UMA NOVIDADE BOA PRA VCS:
Eu virei postadora do blog Shoujo World,sim,um de nosso afiliados,a Manda cham me procurou e me pediu,e como eu amooooooooooooooooooooooo de todo kokoro (>.<)
eu aceitei.Só era isso,byebye e Kissus pra todos vcs :p

Um comentário:

  1. ah q bom q vc viurou postadora do blog viu
    :) fico feliz por vc, estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.