28/08/2012

CAPITULO 11+2ª TEMPORADA

Meus amados leitores,finalmente o capitulo 11 de Little Fighter,bom já estamos finalmente na 2ª temporada.
 Little Fighter!

2ª Temporada-(Capitulo 1)

CAPITULO  11-Empate!

DEPOIS DO ENCONTRO DE HINATA COM REDSEB (QUE FOI SUPER LINDO *O*)ELA FICOU COM A IMAGEM  DAQUELA GUEIXA NA CABEÇA,SE PERGUNTANDO POR QUE ELAS ERAM TÃO IDENTICAS...

MAS EM OUTRO  LUGAR UM HOMEM RECLAMAVA SOBRE A APARIÇÃO DA GUEIXA A HINATA:


HOMEM:NÃO!”Ela” não devia ter feito isso.”Por causa dela” terei que ir ao Japão falar com Hinata..irei daqui uns 2 dias.Argh,IDIOTA! Hinata não podia saber da existência “dela”.Espero não chegar lá tarde demais..

MAIS TARDE,A NOITE,NA HORA DAS LUTAS,MATHEWS FOI FALAR COM HINATA:


MATHEWS:Hum..bom,você aceitou o pedido de namoro do RedSeb?


HINATA:Nossa,como você sabe do pedido?’O.O


MATHEWS:As noticias correm rápido xD


HINATA:Bom,mas respondendo a sua pergunta,eu não aceitei.


MATHEWS:Sério?Pensei que gostasse dele!


HINATA:Bem,eu não gosto dele,ele é só um bom amigo pra mim ^o^


MATHEWS:*UFA*(MATHEWS COM CARA DE ALIVIADO)



TIFANNY:Hoje temos um novo membro no Little Fighter, seu nome é Charlotte Horui,palmas pra ela pessoal...

*palmas*

Sua primeira luta será com:...

Oh,parece que pegou um osso duro de roer* (risadas de algumas pessoas logo em seguida)

HINATA:É a gueixa do outro dia...


REDSEB SE APROXIMOU DE HINATA:


REDSEB:Acho de temos de ir buscar respostas..


MATHEWS:Já conhecem ela?


REDSEB:Mais ou menos..ela apareceu de um modo estranho ontem..é uma longa história


TIFANNY:Lutadores e mestres,subam ao ringue por favor.

Que comece os cumprimentos:

Que comece a luta!


HINATA:Charlotte,eu quero saber muitas coisas...


CHARLOTTE:Você saberá,Mih,ao seu posto.


HINATA:Haruka,fique alerta!


MIH:Yah!Yah!

Mih solta um raio que pega em haruka,

MIH:Yes*,eu o nomeio <raio elétrico>


HARUKA:Esfera Brilhante!


Quando Haruka soltou a esfera brilhante,Mih soltou uma esfera também,da cor azul,que brilhava mais também,

ASSIM,AS 2 ESFERAS SE CHOCARAM,FAZENDO UMA EXPLOSÃO OFUSCANTE,QUE NINGUÉM ESTAVA CONSEGUIDO VER:

MIH:Vou chamar esse ataque de Esfera de Luz Elétrica


HINATA(PENSAMENTO):Ela é forte..não pode ser a primeira luta dela...

HARUKA:Bolha Chocante De Amor!

QUANDO HARUKA DISSE ISSO,MIH SOLTA UM ATAQUE:


MIH:PODER SECRETO:Katana* Elétrica!

Mih balançou sua Katana* e saiu um raio dele que pegou Haruka,então Haruka lançou  seu ataque:

Haruka:RAIO DE AMOR!

Quando Haruka soltou o raio de amor,Mih colocou sua Katana em frente ao seu corpo e o ataque de Haruka foi expelido para longe.


HARUKA:Acho que terei de tomar uma atitude trágica,farei “aquele” ataque...

HINATA:Vai mesmo lançar “aquele ataque”?

HARUKA:Vou!PODER SECRETO:SHINE BURST!

HINATA:Haruka,tente ficar de pé,tente guardar um pouco do seu poder,voçê vai ficar sobrecarregada!

HARUKA:Sim mestra!


Então Haruka faz esforço para gurdar parte de sua energia,e como havia lançado o “Shine Burst” uma luz grandiosa ofusca a todos e inclusive a Mih,que recebe um grande raio branco em si...quando a luz some e todos conseguem enxergar,vêem Haruka e Mih cambaleante em pé,quase caindo...

HINATA:Aquente firme...Haruka,se quiser desistir,se não agüenta mais eu te entendo...

HARUKA:Claro que agüento mais mestra..é só umadorzinha de nada”

CHARLOTTE: Mih,só mais um pouco e estará bem....

MIH:Claro que estarei mest...

Antes que Mih pudesse terminar de dizer “mestra” ela e haruka caíram no chão de exaustão:


TIFANNY:TIVEMOS UM EMPATE!As vencedoras são Hinata Hinomori e Haruka juntamente com Charlotte Horui e Mih!Palmas pra elas!

*Tifanny vai falar com Karen e Mathews...*

TIFANNY:Pela decisão do juíz do L.F.,o Mathews e a primogênita herdeira do L.F. Karen,as competidoras Hinata e Charlotte não terão seus pontos tirados!

HINATA PEGOU HARUKA E COMEÇOU A FALAR COM ELA:

HINATA:Haruka..você está bem?Quer se recarregar?

HARUKA:Estou bem mestra,não precisa se preocupar.

*Mathews se aproxima de Hinata*

Mathews:Haruka,você foi incrível!Hoje você conseguiu controlar um pouco melhor o seu poder secreto.Acho que você está quase lá hein..no seu poder maximo J

HARUKA:Obrigado,e para você também,acho que está quase lá,está quase conquistando a Hinata,minha mestra. :D

HINATA:Haruka!Que isso!Que jeito é esse de falar de mim!>.<

HARUKA:Mas eu não disse nada comprometedor mestra,pior seria se eu tivesse contado para ele que naquele dia em que você caiu em cima dele no encontro você ficou toda excita..
(para maiores informações sobre o encontro de Hinata e Mathews leia o capitulo 6 clicando AQUI)  

HINATA:Haruka!(>.<)  (T.T)

*Karen aparece do nada*

KAREN:Hinata,achei sua luta incrível,eu conheço uma pessoa que pode ajudar a Haruka a controlar seus poderes.Esa aqui é a Michelle,a dona da organização afiliada do LF “ANJOS IMPERIAIS”.


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO

GLOSSARIO:Katana:Espada japonesa usada pelos ninjas e samurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.