15/08/2012

Meta concluída!

Meus amados leitores(meus bolinhos de maracujá *-*),consegui completar a meta nº3 do blog:3000 visualizações!
Digo obrigada para todos os meus leitores fofinhos e lindos que me apoiaram desde o inicio,para todos os meus amigos e parceiros(como a Midori-nee)e a proxima meta é de 5.000 visualizações!
Bye bye

Um comentário:

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.