13/01/2013

DEBATE:Blogosfera idêntica

Oi de novo meus lindos,como estão?
Que fofos <3
Eu estive indo em varios blogs da blogosfera(não,magina que não é da blogosfera,como eu sou burra XD)e eu reparei numa coisa:TODOS OS BLOGS ESTÃO FICANDO IGUAIS.
Pensem:eles só falam de goodies,tutoriais e ainda por cima todos estão com layout idênticos todos  "baseados" no Kawaii World;com slide, Gadgets no cabeçalho,ribbons e numeração nos Gadgets.
Cadê a criatividade pessoal?Eu gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre isso,as 3 melhores respostas serão divulgadas junto com o blog do comentarista aqui,quer dizer,essa é a MINHA OPINIÃO e eu gostaria da opinião de vocês também.
Beijos meus lindos.

20 comentários:

  1. Meu blog(Manga Drawings) não é tão baseado no KW,lá a única coisa deles que está no meu blog é o lay que elas disponibilizaram.Se eu soubesse fazer um template,não me inspiraria no KW,não por que não gosto do blog,mas sim porque,como você disse,ultimamente tudo está ficando muito igual,já virou moda se "inspirar" no KW,então ao invés de fazerem algo original,acabam copiando a maioria das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *eu dei uma olhadinha lá,ele é bonito*,bem,no caso de template free,eu realmente não me importo pois a pessoa não dabe fazer lays,mas realmente,se inspirar nele já virou moda,mas em vez de se inspirar nele por que nao tentam algo original?minha inspiração para esse lay foi as antigas modas da blogosfera,desde que eu entrei teve inumeras modas,pq não fazem que nem eu,pegam todas e formam um lay só?Eu simplesmente estou indignada com a blogosfera atual.
      Obrigada pelo comentário. ^^

      Excluir
  2. A blogosfera é igual a sociedade de hoje em dia.Sai uma moda,toda a gente começa a segui-la.Raros são os que criam o seu estilo.Neste momento KW é a moda,blogueiros tendem a segui-la.Eu não diria que o meu blog,o STOW,seja parecido ao Kawaii World,de maneira nenhuma,verdade que tem lá umas duas ou três coisas que apareceram nos tuturias por lá,mas já são um pouco antigos.Eu não sigo as modas de roupa nem acessórios,combino as minhas próprias coisas.O mesmo eu tento fazer com o meu blog :)
    Talvez um dia as coisas mudem,até lá temos que nos esforçar para manter os nossos blogs originais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela resposta snizhana,foi uma otima resposta,boa sorte no debate. =^^=
      ma o que vc disse faz sentido,a blogosfera é igual a sociedade em questão de modinhas

      Excluir
  3. Hey Karen,na hora o KE estava fechado porque eu estava colocando o toque final -q...Se quiser ver o blog agora,já está aberto ao público.

    ResponderExcluir
  4. Isso é totalmente verdade, todos os blogs estão falando quase sempre sobre a mesma coisa, é meio enjoativo :P
    Lindo o Lay :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir
  5. Meu layout não é inspirado no KW, sempre que eu faço um layout, eu tento fazer uma coisa bem original! E o meu próximo layout, que já está feito, e eu vou colocar daqui um tempo, também não é inspirado no KW... Sim é verdade que tem uns blogs que estão se inspirando nos outros. Andei por ai na bloguesfera é tipo, é tudo igual os layouts, só muda a cor, e os png's do cabeçalho! Beijus! Seguindo

    visita? Pode seguir?

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concrodo,fica totalmente chato vc entra em 5 blogs e 4 deles está identico ao KW ú.ú

      Excluir
  6. Eu -pessoalmente- só deixei meu blog organizado.
    Mas realmente não importa muito o layout e sim o conteúdo do blog.
    É ai que a criatividade deve aparecer, além de você demonstrar seu método de escrita, você prova se tem ou não futuro na blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *palmas pela resposta* *o*
      Realmente,do que adianta ter um lay maravilhoso se a blogueira for grosseria ou não ter um conteudo legal em seu blog?
      Mas lembrando-se também que o lay mostra muito da criatividade da pessoa.

      Excluir
  7. não é só o da kaorii,tem um monte de gente inspirando no layout antigo da Nesu do Sorvete de morango u.u

    Ne~ eu até aceito a sua afiliação, mas o rpboelma é que a minha net está muito ruim agr, assim que eu puder eu coloco vc lá ^^
    Yume Sekai~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas são bem poucos haley,e obrigado por aceitar,seu blog é um dos mais originais e lindos que eu já ví na blogosfera.

      Excluir
  8. Sério, essa de "Inspiração" ja enjoou. Quando eu entrei no Fãs de Anime - Official, há algumas semanas, ela postou que não havia plagiado o Kawaii World, mas meu, o blog dela ta idêntico ao Kawaii, ja ta começando a ficar chato meu!
    Essas blogueiras e esses blogueiros tem que começar a ser mais originais, senão uma hora vai acabar que, os blogs originais como o Kawaii World, vão fechar pra sempre, e se fecharem, nós teremos que fechar os nossos também, por que uma blogosfera sem blogs de tutoriais, não é nada.
    Ou esses blogueiros começam a ser originais, ou a blogosfera ta totalmente perdida.

    Kissus Nee-sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu ví,e tem razão,um dia a kaori vai se irritar de novo om isso e vai fechar o kw pra sempre,afinal quem perde somos nós, ela ainda economiza dinheiro,já que não precisaria pagar o dominio do blog ú.ú

      Excluir
  9. OOoi flor no momento estou sem vagas para afiliação =( apenas para parceria, se quiser, é só me avisar!


    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu até entendo os ribbons, slide, são legais, tipo pra você colocar no blog, o slide deixa seu leitor ver quais são os posts mais visitados e talz, por isso tenho no meu blog, e algumas pessoas acham ribbons bonitinhos, como eu, mas tipo, essa coisa de colocar cabeçalho na tela toda com o fundo tipo um mosaico sei la, isso tah virando febre, por isso mudei todo o meu layout pra dá uma diferenciada desses blogs vlh! CONCORDO COM VC EM ALGUMAS COISAS!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente,essse fundo mosaico*que na verdade é preto branco com iluminação* todo mundo tá usando,e a proposito eu acho feio :s

      Excluir
    2. Hooy Karen sou eu de novo, olha tem o post que você pediu das canetas esmalte lá no blog, dá uma olhada!

      rascunhosdecaneta.blogspot.com

      Excluir

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.