10/04/2013

Meeting de Lolitas Campinas (06/04/13)

Bom dia meus Lover's 


Fiquei tão feliz com tantos comentários postagem passada,tipo..nenhum comentário me senti amada no blog.Mas deixando isso de lado,eu consegui fotos do encontro de pascoa das Lolitas de Campinas,eu fui convidada,mas como meu amigo veio me visitar do interior de São Paulo,eu não fui.São fotos muito fofas,que foram feitas dentro da confeitaria "Madame Formiga",um local muito bonito exclusivo para eventos de bolo com chá.Se quer ver as imagens . clique em leia mais ;)


Todas as lolitas 
Lais,a organizadora do evento Lolita


O bolo que elas comeram..custava R$14,50 o pedaço





Os pés das Lolitas!
Mãos das Lolitas!
Todas as Lolitas em frente ao "Madame Formiga"
Nham Nham!Iria comer tudo se estivesse lá
E é todas as imagens que quis por,teve mais umas 50 fotos,mas preguiça de colocar todos XD,pra quem se interessou em participar do grupo de Lolitas,aqui tá o link do Facebook:Grupo Lolitas Campinas

Byebye,até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.