05/04/2013

Novo Layout+Entrevista com Thalia Oliveira,ADM da Fairy Tail Foda(comunidade no facebook)

Nossa,nenhum comentario T^T,comentem por favor...:(


Bom dia meus Nalu's lovers!
Estou super feliz ultimamente,a Nina esta fazendo um otimo trabalho como postadora,mas e ai,gostaram do novo layout?Espero que sim,fiz ele em 3 dias*era pra ser 3 dias mas fiquei 2 semanas fora por motivos pessoais*,foi o mais rápido que consegui,a postagem de hoje é muito mais muito legal mesmo,quem tem face levanta a mão!*todos levantam a mão*.Adivinhem com quem eu converso todos os dias? *tchatchatchchan...tchatchatchchan*Thalia!!!!!!!!(A Erza da pagina Fairy Tail Foda)Ela topou dar uma entrevista pro blog *emoção XD*

Clique em leia mais para ler a entrevista.
Chamaremos a Thalia de T e eu(Karen) de K,tudo bem?


k:Estou aqui com Thalia,ADM de umas das paginas do facebook com maior sucesso no mundo otaku,a Fairy Tail foda,que tem mais de 114.000 curtidas *OMG!!*

T:Obrigada.

k:A quanto tempo você é ADM da FTF?

T:Desde que a pagina foi criada eu sou AM de lá,na época já estava com 300 likes já,isso aconteceu em novembro de 2012.

K:Como você virou ADM da FTF?

T:eu pedi pra ser adm, ai eu conversei com o ~Happy e ele deixou,e até hoje não dei nenhum motivo pra deixar de ser ADM de la >o<


K:Como você se sente sendo uma ADM de uma pagina tão importante?


T:ah não sei, eu já me acostumei porque eu sou a primeira ADM de la.


K:Você já teve um problema ou algo que te afastasse da pagina?


T:Sim,sim,no começo deste ano tive que ficar fora da pagina por 1 semana por causa de um problema que tive,mas depois eu voltei ^^


K:Que bom que você já voltou,você é uma das ADM'S mais amadas da pagina.

T:Eu sei disso XD *mentira*,obrigado.



K:Vocé é ADM em outras paginas fora a Fairy Tail Foda?

T:Sim,claro!Tenho mais 3 paginas: garotas da fairy tail, otakus and gamers, e Luffy irônico (:


K:Nossa,quanta coisa,como consegue tempo pra todos?


T:É facil,eu estudo no periodo da manhã,então na parte da tarde eu tenho tempo,eu revezo um pouco em cada pagina,fico umas 2 horas em cada.

K:LOL!!!!!!!!!!!!deve ser muito legal ser ADM.


T:É mesmo,é muito bom quando você vê pessoas comentando e interagindo com você.


K:=^^=.Obrigado por ceder seu precioso tempo de ADM pra esta entrevista Thalia,é muito legal saber que você realmente se interessa por interação com os fãns.

T:Denada,e sim,eu me interesso muito,eu quero saber como eles são e ser amiga de todos eles.



Pra quem não curte a pagina Fairy Tail Foda o link:Fairy Tail Foda e aqui esta o facebook da Thalia,pra quem quiser conversar com ela:Thalia Oliveira..

Até mais galera..*a proposito,nesse tempo que fiquei sem mexer,eu formatei meu PC e perdi minha imagem de finaluzação de post,junto com todos os meus layout e imagens...:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q:

1-Você faz seu layout?
R:Sim.

2-Faz layout para blogs?
R:Sim,mas desde que divulgem meu blog depois e que se escrevam no meu blog.

3-Seguindo,segue de volta?
R:SIM!Mas desde que sempre comente no meu blog.

REGRAS:
-Não xingar meu blog ou ninguém nos comentários
-Não aceitamos afiliação com blogs com conteúdo para maiores.
-Alguma das regras quebradas o comentários não será publicado,respondido e o blogueiro que comentar será denunciado por SPAN.
Obrigado pela compreensão.